Recursos Educacionais Abertos em bibliotecas universitárias brasileiras: explorando ações e tendências
DOI:
https://doi.org/10.48798/cadernosbad.1194Resumo
Recursos Educacionais Abertos em bibliotecas universitárias brasileiras: explorando ações e tendências
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Cruz-Riascos, S., Rezende, L. V. R., & Cordeiro, W. Y. (2014). Recursos Educacionais Abertos em bibliotecas universitárias brasileiras: explorando ações e tendências. Cadernos BAD, (2), 143–147. https://doi.org/10.48798/cadernosbad.1194
Edição
Secção
Pecha Kucha
Licença
Os autores que publicam nos Cadernos BAD:
- Concedem à revista o direito de primeira publicação, mantendo os direitos de autor, de acordo com os termos da Creative Commons Attribution, que permite a partilha do texto com menção obrigatória da publicação inicial nos Cadernos BAD;
- Mantêm o direito de publicar o texto noutros locais (ex.: repositório institucional, capítulo de livro, outra publicação periódica), com menção da publicação inicial nos Cadernos BAD e uma ligação para o sítio na Internet da revista;
- Mantêm a possibilidade e são mesmo incentivados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) antes ou durante o processo editorial, já que isso pode potenciar interações geradoras de melhoria, bem como aumentar o impacto e a citação do texto publicado (Veja Efeitos do Acesso Livre).