Leituras

Autores

  • Helena Patrício
  • Ana Cannas
  • Maria Carla Proença

DOI:

https://doi.org/10.48798/cadernosbad.816

Resumo

FERREIRA, Sueli Mara Soares Pinto, ed. lit. ; SAVARD, Réjean, ed. lit. – The virtual customer: a new paradigm for improving customer relations in libraries and information services: satellite meeting, São Paulo, Brasil, August 18-20, 2004 : um novo paradigma para melhorar o relacionamento entre clientes e serviços de informação e bibliotecas : reunião satélite : un nouveau paradigme pour améliorer le service à la clientèle dans les bibliothèques et services d'information : colloque satellite : un nuevo paradigma para mejorar el relacionamento entre clientes y servicios de información y biblioteca : reunión satélite. München: K. G. Saur, 2005. xvi, 385 p. ISBN 3-598-21845-1

ICA – International Council on Archives Documentos de arquivo electrónicos: manual para arquivistas. [Lisboa]: Torre do Tombo, D.L. 2005. (ICA, Estudo n.º 16). Trad. de Electronic records: a workbook for archivists. S.l.: ICA, 2005

SAORÍN PÉREZ, Tomás – Los portales bibliotecários. Colab. de José Vicente Rodrigúez Muñoz. Madrid: Arco Libros, 2004. 251 p. ISBN 84-7635-573-4.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31-12-2005

Como Citar

Patrício, H., Cannas, A., & Proença, M. C. (2005). Leituras. Cadernos BAD, (2). https://doi.org/10.48798/cadernosbad.816

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)