Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Cadernos BAD
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 2 (2004): Qualidade em serviços de documentação e informação
N.º 2 (2004): Qualidade em serviços de documentação e informação
Publicado:
01-12-2004
Editorial
Editorial
Cecília Henriques
PDF
Dossier temático
A evolução do conceito de qualidade: dos bens manufacturados aos serviços de informação
Paulo Gomes
PDF
A redescoberta contínua da qualidade: uma reflexão sobre práticas e intervenção de uma equipa (1996-2004)
Paula Ochôa
PDF
A evolução da qualidade na Administração Pública Portuguesa
Maria Inês Nolasco
PDF
A CAF como impulso para a melhoria contínua
Cristina Evaristo
PDF
Modernização administrativa e qualidade: uma ferramenta chamada CAF
Maria Manuela Gomes de Azevedo Pinto
PDF
Ensaios, estudos e projetos
A ciência da informação discutida à luz das teorias cognitivas: estudos atuais e perspectivas para a área
Mônica Erichsen Nassif Borges, Ana Maria Rezende Cabral, Gercina Lima, Lígia Maria Moreira Dumont, Madalena Martins Lopes Naves, Henrique Elias Borges
PDF
A contabilidade e a intangibilidade da informação: desafios presentes e futuros para a "ciência dos números"
António Moreira, António Pereira
PDF
Leituras
Leituras
Francisco Barbedo, Ana Cannas, Sandrine Vercaempt, Paulo Barata
PDF
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
Português
English
integracoes
Integrações
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários