Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Cadernos BAD
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 2 (2004): Qualidade em serviços de documentação e informação
No. 2 (2004): Qualidade em serviços de documentação e informação
Published:
2004-12-01
Editorial
Editorial
Cecília Henriques
PDF (Português)
Dossier temático
A evolução do conceito de qualidade: dos bens manufacturados aos serviços de informação
Paulo Gomes
PDF (Português)
A redescoberta contínua da qualidade: uma reflexão sobre práticas e intervenção de uma equipa (1996-2004)
Paula Ochôa
PDF (Português)
A evolução da qualidade na Administração Pública Portuguesa
Maria Inês Nolasco
PDF (Português)
A CAF como impulso para a melhoria contínua
Cristina Evaristo
PDF (Português)
Modernização administrativa e qualidade: uma ferramenta chamada CAF
Maria Manuela Gomes de Azevedo Pinto
PDF (Português)
Ensaios, estudos e projetos
A ciência da informação discutida à luz das teorias cognitivas: estudos atuais e perspectivas para a área
Mônica Erichsen Nassif Borges, Ana Maria Rezende Cabral, Gercina Lima, Lígia Maria Moreira Dumont, Madalena Martins Lopes Naves, Henrique Elias Borges
PDF (Português)
A contabilidade e a intangibilidade da informação: desafios presentes e futuros para a "ciência dos números"
António Moreira, António Pereira
PDF (Português)
Leituras
Leituras
Francisco Barbedo, Ana Cannas, Sandrine Vercaempt, Paulo Barata
PDF (Português)
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português
English
integracoes
Integrações
Information
For Readers
For Authors
For Librarians