Leituras
DOI:
https://doi.org/10.48798/cadernosbad.860Resumo
SILVA, Armando B. Malheiro; RIBEIRO, Fernanda – Das "ciências" documentais à ciência da informação. Ensaio epistemológico para um novo modelo curricular. Porto: Afrontamento, 2002
KUHLTHAU, Carol – Como usar a biblioteca na escola: um programa de atividades para o ensino fundamental. Belo Horizonte: Autêntica Editora. 304 p. ISBN: 85-7546-039-1
BONAL ZAZO, José Luis; GENERELO LANASPA, Juan José; TRAVESÍ DE DIEGO, Carlos – Manual de descripción multinivel: propuesta de adaptación de las normas internacionales de descripción archivística. Salamanca: Junta de Castilla y Léon, 2000. 205 p.
BUCHANAN, Sally A. – Prevenção contra desastres: instruções para formação em planeamento e recuperação. Trad. Maria Manuela Vieira C. Matos Correia e Maria Teresa do Vale de Matos. Lisboa: BAD, 2002. 70 p.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Os autores que publicam nos Cadernos BAD:
- Concedem à revista o direito de primeira publicação, mantendo os direitos de autor, de acordo com os termos da Creative Commons Attribution, que permite a partilha do texto com menção obrigatória da publicação inicial nos Cadernos BAD;
- Mantêm o direito de publicar o texto noutros locais (ex.: repositório institucional, capítulo de livro, outra publicação periódica), com menção da publicação inicial nos Cadernos BAD e uma ligação para o sítio na Internet da revista;
- Mantêm a possibilidade e são mesmo incentivados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) antes ou durante o processo editorial, já que isso pode potenciar interações geradoras de melhoria, bem como aumentar o impacto e a citação do texto publicado (Veja Efeitos do Acesso Livre).