Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Cadernos BAD
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. N.º 2 (1996)

N.º 2 (1996)

					Ver N.º 2 (1996)
Publicado: 01-07-1996

Editorial

  • Editorial

    Maria Ernestina Castro
    • PDF

Artigos

  • Intervenção de Abertura

    António Pina Falcão
  • A Biblioteca na(s) Escola(s): de um Desnecessário Passado a um Futuro Cheio de Esperança?

    Ana Maria Pessoa
    • PDF
  • How Does IFLA Promote School Libraries?

    Sissel Nilsen
    • PDF
  • School Libraries in the United Kingdom

    Michael Ryan
    • PDF
  • The Library Media Centers in American Schools

    Helen Frances Jenkins
    • PDF
  • La Biblioteca Escolar en Espana (1985-1995)

    Ramon Salaberria Salaberria
    • PDF
  • Cartas de Direito do Aluno na Era da informação

    Cadernos BAD
    • PDF
  • Carta de Direitos das Bibliotecas Escolares e outras Unidades Documentais nas Escolas Portuguesas

    Cadernos BAD
    • PDF
  • Biblioteca - a mais Antiga Maquina do Tempo a Caminho das «NET» Notas para uma Proposta Oportuna

    Maria Otília Pereira Lage
    • PDF
  • Infoteca: Informática nas Bibliotecas

    Júlio Rafael António
    • PDF
  • 0 Perfil Profissional e a Educação do Bibliotecário Escolar

    José António Calixto
    • PDF
  • Formação de Jovens Utilizadores

    Ana Margarida Dias
    • PDF
  • Foice em Seara Alheia

    José Oliveira
    • PDF
  • Reorganização de Bibliotecas: uma Experiência de Cooperação

    Lucília Santos, Maria José, Alice Alves
    • PDF
  • Bibliografia Documentação Escolar

    Cadernos BAD
    • PDF

Nova Submissão

Nova Submissão

Idioma

  • Português
  • English

integracoes

Integrações

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

CADERNOS BAD - eISSN: 1645-2895

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.