Leituras
DOI:
https://doi.org/10.48798/cadernosbad.945Resumo
ENCONTRO LUSO-ESPANHOL DE CENTROS DE DOCUMENTAÇÃO ESPECIALIZADOS EM COMUNICAÇÃO SOCIAL. 3, Viana do Castelo, 1981 - Programa, comunicações e conclusões. Lisboa, Direcção-Geral de Informação, 1982,95 p.MATOS, Sebastião - Biblioteca... património cultural e meio de educação permanente, «Boletim Cultural de Esposende», 1, Jun . 1982, pp. 34-48 .
OLIVEIRA, Eduardo Pires de - «O Correio do Minho» e o seu contributo para o estudo do património cultural minhoto, «Barcelos Revista», Barcelos, 1 (1) 1982, p. 179-212.
«BOLETIM DA FACULDADE DE DIREITO. ÍNDICE GERAL: VOLS.1 A 50». Coimbra, Universidade de Coimbra, 1981.
ALARCÃO, Jorge de – Introdução ao estudo da história e património locais, Coimbra, Faculdade de Letras, 1982, 67 p.
UNE, Maurice B. - Library surveys: an introduetion to the use planning proeedure and presentation of surveys, revised by Sue Stone. 2nd ed. - London: Clive Bingley, 1982.
PINGAUD, B, BARREAU, J. C. - Pour une politique nouvelle du livre et de la léeture: rapports de la Commission du livre et de la léeture - Paris: Dalloz, 1982.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
01-06-2003
Como Citar
Nunes, H. B., Silva, A. M., Faria, I., & Cabral, L. (2003). Leituras. Cadernos BAD, (1). https://doi.org/10.48798/cadernosbad.945
Edição
Secção
Leituras
Licença
Os autores que publicam nos Cadernos BAD:
- Concedem à revista o direito de primeira publicação, mantendo os direitos de autor, de acordo com os termos da Creative Commons Attribution, que permite a partilha do texto com menção obrigatória da publicação inicial nos Cadernos BAD;
- Mantêm o direito de publicar o texto noutros locais (ex.: repositório institucional, capítulo de livro, outra publicação periódica), com menção da publicação inicial nos Cadernos BAD e uma ligação para o sítio na Internet da revista;
- Mantêm a possibilidade e são mesmo incentivados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) antes ou durante o processo editorial, já que isso pode potenciar interações geradoras de melhoria, bem como aumentar o impacto e a citação do texto publicado (Veja Efeitos do Acesso Livre).