Webmarketing e Redes Sociais nas Bibliotecas

Autores

  • António Sá Santos

DOI:

https://doi.org/10.48798/cadernosbad.738

Resumo

As Redes Sociais são cada vez mais usadas como meio de comunicação e divulgação de instituições e organizações e assumiram-se como uma importante ferramenta de Marketing. Desde o início, as Bibliotecas aderiram a esta nova ferramenta e servem-se dela para se divulgarem e chegarem aos seus utilizadores, dando-lhes a conhecer as suas potencialidades e assim tornarem-se mais conhecidas. A interação com os utilizadores é fundamental e é uma forma de os fidelizar à Biblioteca.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31-12-2011

Como Citar

Santos, A. S. (2011). Webmarketing e Redes Sociais nas Bibliotecas. Cadernos BAD, (1/2). https://doi.org/10.48798/cadernosbad.738

Edição

Secção

Dossier temático

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)